Política de Frete 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos são variados em conformidade com a região que será realizada a entrega, assim como pelo tipo de produto adquirido, podendo assim haver variações por tipo de mercadoria adquirida.

Os prazos de entrega serão informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão, banco ou compensação do boleto bancário). Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras. Esta informação estará disponível no campo Frete.

 

Quais são as formas de envio dos produtos?

A Nina Moraes Design utiliza a transportadora JadLog e disponibiliza as instruções de rastreio após o pedido realizado.

 

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do site da própria transportadora JadLog ( www.jadlog.com.br ), digitando o CPF ou CNPJ do destinatário em “RASTREIE SUA ENCOMENDA”, no canto superior direito.
A unidade responsável pela nossa entrega é a LJ RIO DE JANEIRO 04. O rastreamento estará disponível em até 24h após a encomenda ser coletada pela transportadora.

Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp.

 

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Caso seu produto não chegue como o encomendado ou tenha algum problema após receber o seu pedido, consulte a página Trocas e Devoluções.